Não consigo encontrar a AF municipal para dar entrada no sistema, o que fazer?

Se você não está conseguindo encontrar a nota fiscal no sistema para dar entrada, você deve utilizar os filtros do sistema.

No menu “Estoques –> Farmácia –> Entrada Farmácia –> Entrada por Autorização de Fornecimento Municipal”, utilizar um dos seguintes filtros:

v19

Sugerimos utilizar os filtros “Número da AF” e/ou “Número da AEC + Fornecedor”. Veja abaixo a explicação para cada um desses campos:

Número de AF(=):

Refere-se ao número gerado pelo sistema durante a emissão da Autorização de Fornecimento Municipal.

Para AF’s geradas por municípios TCM o padrão do sistema é código da unidade _ número sequencial / ano = 0123_0001/2017.

Para as AF’s geradas pelo estado (TCE/PDM) o padrão do sistema é código da unidade _ número da AF no Portal de Compras / ano = 0123_000002873/2017.

Número de AEC(=):

Refere-se ao número gerado após o cadastro da “Autorização de Execução de Compras” no sistema. Quando buscar por esse número, o sistema irá trazer todas as AF’s Municipais referentes ao ciclo de fornecimento / lista a qual se refere aquela AEC. Contudo se o número de AF’s exceder o limite da página, a mesma pode não aparecer, e deve ser utilizado outro filtro.

Número da Nota Fiscal(=):

Refere-se ao número da nota fiscal que foi inserida após o registro da entrada da AF no sistema. Dessa forma só é possível utilizar esse filtro para AF’s com status “entregue” ou “entregue parcial”.

Fornecedor(=):

Refere-se ao nome do fornecedor para o qual foi gerada a AF Municipal.

Status da AF Municipal(=):

Refere-se ao status da AF, sendo que:

–> Pendente: quando a AF está salva no sistema como rascunho

–> Autorizado a Receber: quando a AF foi cadastrada e enviada ao fornecedor, mas está aguardando o recebimento no sistema

–> Entregue Parcialmente: quando foi realizado o registro no sistema de forma parcial dos itens constantes na AF.

–> Entregue: quando foi realizado o registro no sistema de forma total dos itens constantes na AF.

–> Cancelada: quando a entrega de todos os itens da AF foram cancelados no sistema.

–> Cancelada Parcialmente:  quando houve entrega parcial e a AF foi cancelada para o restante dos itens.

–> Aguardando Autorização: quando a AF de TCE/PDM foi enviada ao Portal de Compras, e está aguardando a assinatura/autorização da quantidade solicitada.

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