Os cadastros de Produtos em Saúde são realizados apenas pelo o nível central.
Caso o usuário, durante a entrada do Produto em Saúde, não encontre previamente cadastrado, deve ser solicitado o cadastro por meio da central de ajuda:
- Acessar o Ajuda SAF e acessar o menu Cadastro > Produtos em Saúde OU clicar aqui;
- Preencher os campos do formulário e Enviar as informações; e
- Aguardar o retorno do cadastro realizado. O suporte irá responder diretamente ao e-mail do solicitante preenchido no formulário, quando o caadstro for realizado.
- Caso você não receba um retorno e deseje conferir no sistema, deve acessar o SIGAF, realizar o login no sistema, e no menu principal selecionar Cadastros > Medicamentos e Produtos > Produtos (Apresentação Comercial). Utilize os filtros do sistema para buscar o produto desejado e verificar se o cadastro solicitado já foi efetivado pelo suporte. Recomendamos utilizar os filtros Código de Barras (EAN) ou Nome Comercial.
Para mais detalhes recomendamos a utilização dos manuais operacionais do sistema. Clique aqui para acessar.
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