Qual a finalidade e quem pode cadastrar uma distribuição por pedido?

A distribuição por pedido tem por finalidade registrar a transferência de medicamentos que originou de uma solicitação realizada no menu de pedido de medicamentos. Nesse contexto só pode ser cadastrada pelo almoxarifado de medicamentos da SES/MG para as distribuições que ocorrem como ponto de origem o almoxarifado estadual, e pelas regionais no caso das distribuições de listas via regional. Em ambos os casos é necessário que o pedido esteja previamente cadastrado e autorizado no sistema.