Registrei um aceite de distribuição como carga não recebida por engano, o que fazer?

A orientação irá depender do tipo de distribuição:

Se for uma distribuição que tem vinculo a um pedido de medicamentos, você deve encaminhar um e-mail para sigaf@saude.mg.gov.br solicitando que o status do pedido seja alterado de “carga não recebida” para “em trânsito”. No corpo do e-mail deve ser informado o número do pedido e da nota de distribuição.

Se a distribuição não tiver vinculo a nenhum pedido, ou seja, nasce de uma distribuição simples para transferência entre estabelecimentos de saúde, o sistema não permite realizar o estorno. Neste caso é necessário entrar em contato com o remetente para que o mesmo ajuste o estoque dele, realize uma nova distribuição no sistema, para que o aceite seja realizado nesse novo registro.

Quer receber notícias, novas publicações e todas as atualizações da central de ajuda por e-mail? Clique aqui e saiba como se cadastrar.

Para mais detalhes de como realizar essa operação recomendamos a utilização do manual operacional. Clique aqui para acessar.

Rolar para cima