Problemas de Acesso e Erros – Versão 10.0 do SIGAF

Sobre a Versão

A versão 10.0 do sistema foi publicada em 14 de Abril de 2023, e contemplou a alteração da identidade visual do sistema, a implementação do SSC para o acesso, alteração da página inicial e do cadastro de usuários. Acesse o SIGAF Documenta para saber mais detalhes do que foi alterado.


Alta Demanda no Atendimento do Suporte

Conforme comunicado anteriormente foi solicitado a alteração de e-mail com antecedência. Contudo muitas pessoas não realizaram a atualização solicitada, e para obter acesso novamente no sistema precisarão preencher um formulário específico conforme determina a LGPD. Como o número de pessoas nessa situação foi alto e acima do esperado, recebemos no e-mail do Suporte mais de 1200 solicitações de alteração de e-mail apenas no primeiro dia pós publicação.

Solicitamos a todos paciência na resolução dos problemas bem como compreensão frente a essa situação atípica.

Ressaltamos que nossa equipe está trabalhando em prol da resolução rápida e liberação tempestivo do acesso para todos os usuários, apesar dos desafios apresentados. Nossa equipe está dando prioridade para os problemas de acesso, e na medida do possível dará vazão as outras demandas de rotina.


Erros

Caso o seu sistema esteja apresentando um mal funcionamento, clique no botão abaixo para verificar nossa página de erros que contém uma lista de erros, o status, a data de registro, previsão e data de correção. Além disso, fornecemos orientações caso você tenham identificado novos erros ou o erro corrigido ainda persiste.


Problemas de Acesso

Atenciosamente,

Equipe do Suporte SIGAF

Coordenação de Inteligência em Assistência Farmacêutica

(31) 3915-9821 / (31) 3915-9828 / sigaf@saude.mg.gov.br

Rolar para cima