Como visualizar a quantidade solicitada em “Autorização de Fornecimento Municipal – AF”?

Para visualizar a quantidade solicitada em AF o usuário pode acessar:

1) Ordem de fornecimento enviada ao fornecedor

Fique Atento! Para municípios TCE/PDM a AF do SIGAF é apenas uma replica da original emitida pelo Portal de Compras do Estado de Minas Gerais, e portanto os valores financeiros e de CNPJ podem estar divergentes do documento original. Quanto a AF de municípios sob gestão TCM, a AF corresponde ao documento original enviado ao fornecedor.

Acesse o menu “Gerenciamento Físico/Financeiro –> Previsão/Aquisição de medicamentos –> Emitir Autorização de Fornecimento Municipal”.

Utilize os filtros necessários e clique em buscar.

No campo ação emita o PDF da ordem de fornecimento.

Também é possível gerar um relatório consolidado, o qual contempla todas as AF’s que estão nos resultados da pesquisa no formato “Excel”.

AF

3) Visualizar a interface

Fique Atento! Para municípios TCE/PDM a AF do SIGAF é apenas uma replica da original emitida pelo Portal de Compras do Estado de Minas Gerais, e portanto os valores financeiros e de CNPJ podem estar divergentes do documento original. Quanto a AF de municípios sob gestão TCM, a interface apresentada corresponde aos dados inseridos pelo usuário no momento do cadastro da AF.

Utilize os filtros necessários e clique em buscar.

No campo ação selecione “visualizar” ao acionar o ícone: 3

Sua dúvida foi respondida? Clique aqui e nos dê sua opinião!