Como acessar o Mapa Trimestral Consolidado (Talidomida)?

O Mapa Trimestral Consolidado (Talidomida) pode ser acessado no menu Monitoramento >> Escrituração Eletrônica >> Mapa Trimestral Consolidado (Talidomida). Nesse menu é possível realizar o download do mapa trimestral consolidado em PDF, conforme o modelo disponibilizado no Anexo da Portaria 344/98, bem como permite a retificação de alguns valores, nos casos em que é necessário justificar um erro de processo de trabalho ou sistema, que não permitiu o acerto utilizando as ferramentas de entrada, saída e ajuste de estoque.

No campo ação do grid de resultados, além da retificação é possível realizar o download do documento em PDF, o qual deve ser apresentado a VISA, conforme determina a legislação.

Essa retificação não altera a posição de estoque virtual no SIGAF, e é apenas uma retificação documental. Se for necessário retificar algum valor, o sistema irá exibir uma tela de justificativa e quais as medidas foram tomadas para corrigir o problema ocorrido.

Os dados da Relação Mensal de Notificação são sumarizados apenas com os dados referentes ao mês anterior, esse processo acontece sempre no primeiro dia do mês às 00h. Portanto, dispensações não registradas a contento não serão exibidas na Relação.