Como alterar o CNPJ para faturamento na AF Municipal?

O faturamento de Notas Fiscais realizado pelo Fornecedor é realizado em cima do CNPJ emitido no PDF da Autorização de Fornecimento Municipal. Esse dado é retirado do campo de mesmo nome constante na aba Endereço de Entrega, do menu Cadastros > Estabelecimentos > Estabelecimentos de Saúde. Ao acessar esse menu, deve-se acionar o comando Editar no campo ação do grid de resultados, habilitar endereço de entrega, atualizar o campo CNPJ para Faturamento e salvar.

v9

Caso você deseje alterar o CNPJ de faturamento, você pode fazer acessando menu supramencionado e editando o cadastro do Estabelecimento, ou durante o cadastro de nova AEC (Programação & Aquisição > Demanda de Medicamentos > Autorização de Execução de Compras), no qual é exibido uma tela após salvar o registro em que é possível atualizar o endereço de entrega. Este último cenário só é possível durante o período em que AEC fica aberta, em todos os outros casos deve-se utilizar o menu de Cadastro de Estabelecimento para atualizar o CNPJ de Faturamento no Endereço de Entrega do Estabelecimento.