Quais os relatórios que podem ser utilizados durante a fiscalização da escrituração eletrônica?

O SIGAF foi construído para emitir relatórios de movimentações dos medicamentos controlados de acordo com os anexos da Portaria 344/98.  Os relatórios disponíveis no SIGAF são:

1. Relatório de Movimentação de Itens Sob Controle Especial, disponível no menu Relatórios >> Gestão de Estoque >> Relatório Movimentação de Itens Sob Controle Especial.

2. Relatório de Dispensação de Itens Sob Controle Especial, disponível no menu Relatórios >> Dispensação >> Relatório Dispensação de Itens Sob Controle Especial.

3. Relatório de Dispensação de Talidomida, disponível no menu Relatórios >> Dispensação >> Relatório Dispensação Talidomida. Esse relatório consolida dados de todas as dispensações de Talidomida registradas em determinado período.

4. Relatório de Ajustes de Estoque, disponível no menu Relatórios >> Gestão de Estoque  >> Relatório Ajuste de Estoque.

5. Relatório de Posição de Estoque Atual, disponível no menu Relatórios >> Gestão de Estoque  >> Relatório Posição de Estoque Atual.

6. Mapa Trimestral Consolidado (Talidomida), disponível no menu Monitoramento >> Escrituração Eletrônica >> Mapa Trimestral Consolidado (Talidomida).

7. Balanço Trimestral e Anual (BMPO), disponível no menu Monitoramento >> Escrituração Eletrônica >> Balanço Trimestral e Anual (BMPO).

8. Relação Mensal de Notificação de Receita “A” (RMNRA), disponível no menu Monitoramento >> Escrituração Eletrônica >> Relação Mensal de Notificação de Receita “A” (RMNRA).

9. Relação Mensal de Notificação de Receita “B2″ (RMNRB2), disponível no menu Monitoramento >> Escrituração Eletrônica >> Relação Mensal de Notificação de Receita “B2″ (RMNRB2).