Como acessar o Relatório de Movimentação de Itens Sob Controle Especial?

O Relatório de Movimentação de Itens Sob Controle Especial pode ser acessado no menu Relatórios >> Gestão de Estoque >> Relatório Movimentação de Itens Sob Controle Especial. Esse relatório registra todas as entradas e saídas de determinado medicamento por espaço de tempo. O relatório mostra todas as movimentações realizadas por meio de notas (entradas) e receituários e notificações (saídas), além do registro de possíveis perdas por vencimento ou recolhimentos da Vigilância Sanitária.

Por meio desse relatório é possível obter as seguintes informações em Excel:

• Data da Movimentação
  • Tipo de Movimentação: Entrada Simples, Entrada por AF Municipal, Entrada por AF Estadual, Entrada por Aceite de Distribuição, Entrada por Ajuste de Estoque, Saída por Ajuste de Estoque, Saída por Distribuição Simples, Saída por Distribuição por Pedido, Saída por Dispensação
  • Código Estabelecimento de Saúde
  • Nome Estabelecimento de Saúde
  • Categoria do Estabelecimento
  • Código IBGE do Município
  • Nome do Município
  • Regional
  • N° da documentação: Os dados do campo documentação devem ser buscados da seguinte forma:  Para os tipos de movimentação “Entrada, Entrada por AF e Entrada por AF Municipal” será exibido o número de Nota Fiscal. Para o tipo de movimentação “Entrada por Aceite de Distribuição” será exibido a Nota de Distribuição. Para o tipo de movimentação “Saída por Distribuição” será exibido a Nota de Distribuição. Para o tipo de movimentação “Saída por Dispensação” será exibido o número do receituário preenchido no momento de dispensar (n° notificação)
  • Lista Portaria 344/98
  • Cod SIGAF Medicamento/Produto
  • Cod SIAD Medicamento/Produto
  • Medicamento/Produto
  • Fármaco
  • Nome Comercial
  • RMS
  • Lote
  • Quantidade
  • Valor Unitário
  • Valor Total
  • Estoque Anterior: Considera o estoque imediatamente anterior à movimentação
  • Estoque Final: Considera o estoque anterior subtraída/somada do valor descrito no campo quantidade.
  • Paciente (Nome, nasc, sexo)
  • Paciente CNS
  • Prescritor (Nome, registro, UF, Conselho)
  • Nome da Doença: Para dispensações registradas no menu do componente especializado, será considerado o CID-10/doença do Processo. Para as demais dispensações será considerado o CID-10/doença preenchido no momento da dispensação.
  • Cid da Doença: Para dispensações registradas no menu do componente especializado, será considerado o CID-10/doença do Processo. Para as demais dispensações será considerado o CID-10/doença preenchido no momento da dispensação.

Para mais detalhes recomendamos a utilização dos manuais operacionais do sistema. Clique aqui para acessar.