Qual relatório do SIGAF trás as entradas por número de nota fiscal?

O relatório irá variar conforme o tipo de entrada que foi realizada no sistema:
Para entregas realizadas pelo Almoxarifado de Medicamentos SES/MG, no qual foi realizado um Aceite de Distribuição, o relatório a ser utilizado é o emitido pelo caminho “Relatórios >> Movimentação de Estoque >> Entrada”.
Para entradas realizadas no menu “Estoque >> Farmácia >> Entrada Farmácia >> Entrada”, o relatório a ser utilizado é o emitido pelo caminho “Relatórios >> Movimentação de Estoque >> Entrada”.
Para entregas realizadas pelo Fornecedor no contexto da “Estratégia da Regionalização da Assistência Farmacêutica”, no qual foi realizado uma entrada por autorização de fornecimento municipal, o relatório a ser utilizado é o emitido pelo caminho “Relatórios >> Demanda de Medicamentos >> Relatório para Atesto de Nota Fiscal”.