O cadastro de produtos é realizado apenas pela equipe do suporte SIGAF do nível central (Superintendência de Assistência Farmacêutica – SAF). Contudo existiu uma época em que este cadastro era descentralizado, o que acarretou em diversos registros duplicados no sistema. Desde a centralização, estamos em um processo de identificação dessas duplicidades para permitir a eliminação das mesmas do sistema.
Para isso é importante que o usuário, ao se deparar com uma duplicidade, informe ao nosso suporte, para que este proceda com a inativação do mesmo.
Para reportar uma duplicidade acesse no menu principal do Ajuda SAF, Cadastros >> Reportar Cadastro Duplicado ou clique aqui. Será necessário preencher o formulário com os dados solicitados, e no caso de registro de medicamentos em duplicidade, selecionar no campo “Tipo de Cadastro” a opção “Produtos”, e aguardar que o cadastro seja unificado pela nossa equipe.
Para mais detalhes recomendamos a utilização dos manuais operacionais do sistema. Clique aqui para acessar.
Quer receber notícias, novas publicações e todas as atualizações da central de ajuda por e-mail? Clique aqui e saiba como se cadastrar.