Você solicitou um cadastro de fornecedor e não sabe de foi realizado? O cadastro de fornecedor só pode ser realizado pelo suporte sigaf, mediante o preenchimento de formulário específico. Se você solicitou e ainda não recebeu retorno, é possível utilizar o próprio sigaf para verificar se o cadastro foi efetivado ou não.
Realize o login no sistema, e siga as orientações abaixo:
1. Acessar o menu “Cadastros > Fabricante e Fornecedor > Fornecedores
2. Utilizar os filtros do sistema, para pesquisar pelo CNPJ.
3. Acionar o comando buscar. Caso o fornecedor tenha cadastro, ele irá aparecer no grid de resultados.
Caso o fornecedor solicitado não apareça pode ter ocorrido algum problema com as informações enviadas, ou a solicitação não chegou ao nosso e-mail. Neste caso você deve entrar em contato pelo Fale Conosco, e solicitar a verificação do ocorrido.
Para mais detalhes recomendamos a utilização dos manuais operacionais do sistema. Clique aqui para acessar.
Quer receber notícias, novas publicações e todas as atualizações da central de ajuda por e-mail? Clique aqui e saiba como se cadastrar.