Como editar um pedido de medicamentos?

Para editar um pedido já cadastrado deve-se acessar o menu “Programação & Aquisição > Demanda de Medicamentos > Pedido de Medicamentos”, e utilizar um dos filtros de pesquisa.

Contudo é importante ressaltar que a edição de um pedido só é possível nas seguintes condições:

  • Se o pedido estiver no status aberto
  • Se o pedido não tiver sido validado pela regional de saúde
  • Se o seu estabelecimento estiver autorizado a realizar pedido na respectiva lista
  • Se você estiver dentro do período de pedido conforme cronograma divulgado

É necessário cumprir todos os requisitos acima para que a edição seja permitida no sistema.

Caso o pedido cumpra os critérios supramencionados, após realizar a busca, no grid de resultados, campo ação, selecione a opção “Editar”.

Quer receber notícias, novas publicações e todas as atualizações da central de ajuda por e-mail? Clique aqui e saiba como se cadastrar.

Para mais detalhes de como realizar essa operação recomendamos a utilização do manual operacional. Clique aqui para acessar.

Rolar para cima