Como emitir o documento gerado na abertura ou fechamento de inventário?

Após adicionar o inventário, o usuário pode emitir o documento referente ao registrado no sistema, acessando o seguinte menu:

Monitoramento > Escrituração Eletrônica > Abertura e Fechamento de Inventário

O sistema irá exibir os filtros para busca, deve-se utilizar os mesmos para encontrar a abertura ou o fechamento de inventário que se deseja extrair o comprovante. Após preencher os filtros desejados deve-se acionar o comando “Buscar”. O sistema irá exibir o resultado da busca no grid de resultados, conforme imagem abaixo. Para realizar o download do comprovante deve-se selecionar o comando “Inventário” disponível no campo ação. O sistema irá gerar um arquivo PDF como espelho do inventário, do tipo abertura ou fechamento.

Quer receber notícias, novas publicações e todas as atualizações da central de ajuda por e-mail? Clique aqui e saiba como se cadastrar.

Para mais detalhes recomendamos a utilização dos manuais operacionais do sistema. Clique aqui para acessar.

Rolar para cima