Como excluir uma solicitação de credenciamento?

Apenas as solicitações no status aberto podem ser excluídas. Essa ação pode ser realizada apenas pelos níveis de usuário Farmacêutico Municipal ou Regional, desde que a solicitação pertença ao seu respectivo Estabelecimento de Saúde. Caso a solicitação de credenciamento ou renovação que deseje excluir se enquadre nessa descrição, você deve acessar o menu: Cadastros > Estabelecimentos > Credenciamento de UPDT

Deve-se utilizar um dos filtros acima para encontrar a solicitação de credenciamento a qual se deseja excluir. Recomendamos utilizar os filtros nome do estabelecimento ou CNPJ ou CNES do estabelecimento, bem como selecionar no filtro status a opção aberto.

Após preencher os filtros desejados deve-se acionar o comando “Pesquisar”. O sistema irá exibir o resultado da busca no grid de resultados, conforme imagem abaixo. Para excluir uma solicitação, deve-se selecionar o comando “Excluir” disponível no campo ação.