Como imprimir o formulário de credenciamento (anexo da RDC 11/2011) sem parecer?

A impressão do formulário de credenciamento pode ser realizada apenas no status em análise. Essa ação pode ser realizada apenas pela autoridade sanitária competente, a qual deve possuir nível de acesso no SIGAF de Fiscal municipal ou Fiscal Regional/Estadual. O formulário deve ser impresso e preenchido pela a autoridade sanitária durante a avaliação do estabelecimento no que compete os critérios de elegibilidade para ser credenciado para a dispensação de Talidomida. Para imprimir o formulário de credenciamento o usuário deve acessar o menu: Cadastros > Estabelecimentos > Credenciamento de UPDT

Deve-se utilizar um dos filtros para encontrar a solicitação de credenciamento correspondente para a impressão do formulário. Recomendamos utilizar os filtros nome do estabelecimento ou CNPJ ou CNES do estabelecimento, bem como selecionar no filtro status a opção em análise.

Após preencher os filtros desejados deve-se acionar o comando “Pesquisar”. O sistema irá exibir o resultado da busca no grid de resultados, conforme imagem abaixo. Para imprimir o formulário do credenciamento, deve-se selecionar o comando “Imprimir Formulário” disponível no campo ação.