Apenas as solicitações no status aberto podem ser excluídas. Essa ação pode ser realizada apenas pelos níveis de usuário Farmacêutico Municipal ou Regional, desde que a solicitação pertença ao seu respectivo Estabelecimento de Saúde. Caso a solicitação de credenciamento ou renovação que deseje excluir se enquadre nessa descrição, você deve acessar o menu: Cadastros > Estabelecimentos > Credenciamento de UPDT
Deve-se utilizar um dos filtros acima para encontrar a solicitação de credenciamento a qual se deseja excluir. Recomendamos utilizar os filtros nome do estabelecimento ou CNPJ ou CNES do estabelecimento, bem como selecionar no filtro status a opção aberto.
Após preencher os filtros desejados deve-se acionar o comando “Pesquisar”. O sistema irá exibir o resultado da busca no grid de resultados, conforme imagem abaixo. Para excluir uma solicitação, deve-se selecionar o comando “Excluir” disponível no campo ação.
Quer receber notícias, novas publicações e todas as atualizações da central de ajuda por e-mail? Clique aqui e saiba como se cadastrar.
Para mais detalhes recomendamos a utilização dos manuais operacionais do sistema. Clique aqui para acessar.