Como cadastrar meus funcionários no sistema?

Acesse no menu principal da Central de Ajuda, Cadastros >> Usuários do Sistema, ou clique aqui, e leia o conteúdo descrito no seguinte tópico: (3) realizar a gestão de cadastros de usuários no estabelecimento.

Caso não cumpra os requisitos ou tenha dificuldades em realizar o cadastro, verificar as orientações contidas nos tópicos (1) solicitar cadastro de novo usuário para acesso ao sistema e (2) solicitar acesso a outro estabelecimento já cadastrado no SIGAF.

Os manuais estão disponíveis em Documentos >> Manuais.Caso você esteja enfrentando problemas em abrir a página do SIGAF, clique aqui

Quer receber notícias, novas publicações e todas as atualizações da central de ajuda por e-mail? Clique aqui e saiba como se cadastrar.

O login e senha são de caráter pessoal e intransferível, sendo os seus detentores responsáveis pela utilização adequada do sistema, estando sujeitos a aplicação das devidas penalidades em caso de mau uso deste.

Rolar para cima