Como visualizar o email do fornecedor que está recebendo a Autorização de Fornecimento Municipal para realizar o reenvio?

Após o cadastro de uma autorização de fornecimento municipal, o SIGAF utiliza os e-mails dos fornecedores preenchidos nos seus respectivos cadastros no sistema, para enviar uma cópia em PDF da AF Municipal gerada. Contudo, pode ocorrer do e-mail não ser recebido pelo fornecedor, por diversos fatores, como bloqueio de spam, bloqueio de domínio ou e-mails sem espaço para recebimento. Nestes casos, caso deseje reencaminhar uma AF Municipal ou entrar em contato com o fornecedor por e-mail, é possível visualizar o contato no cadastro do fornecedor no SIGAF.

Realize o login no sistema, e siga as orientações abaixo:

1. Acessar o menu “Cadastros > Fabricante e Fornecedor > Fornecedores

2. Utilizar os filtros do sistema, para pesquisar pelo CNPJ.

3. Acionar o comando buscar. Caso o fornecedor tenha cadastro, ele irá aparecer no grid de resultados.

4. No campo ação, selecione a opção “visualizar cadastro”. O sistema irá exibir um espelho do cadastro registrado no sistema.

Na aba e-mail, será possível visualizar a lista dos e-mails cadastrados, para o tipo selecionado “AF”.

Para mais detalhes recomendamos a utilização dos manuais operacionais do sistema. Clique aqui para acessar.

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