Meu estabelecimento não está credenciado ou prestes a vencer, vou conseguir realizar pedido de Talidomida?

Na programação, ao adicionar novo pedido de medicamentos para uma lista que está parametrizada como pertencente ao módulo de credenciamento da Talidomida, o sistema irá verificar:

  • Se o estabelecimento possuir um credenciamento vigente, e a data do pedido for posterior a data início e há mais de 30 dias da data fim da validade do credenciamento, o sistema deve prosseguir com o pedido normalmente.

  • Se o estabelecimento possuir um credenciamento vigente, e a data do pedido for posterior a data início e há menos de 30 dias da data fim da validade do credenciamento, o sistema deve exibir a seguinte mensagem “O credenciamento de sua unidade de saúde para dispensação de Talidomida está há menos de 30 dias da data de vencimento (<exibir data fim>). É necessário providenciar a renovação do credenciamento para recebimento e dispensação do medicamento solicitado. Caso na data da autorização do pedido o estabelecimento não esteja com data válida de credenciamento registrada no sistema, o item solicitado não será autorizado para distribuição.“

  • Se o estabelecimento não possuir um credenciamento vigente, o sistema deve exibir a seguinte mensagem “O credenciamento de sua unidade de saúde para dispensação de Talidomida está vencido ou não foi aprovado no sistema. É necessário providenciar a renovação/solicitação do credenciamento junto a Visa para recebimento e dispensação dos medicamentos solicitados. Caso na data da autorização do pedido o estabelecimento não esteja com data válida de credenciamento registrada no sistema, o item solicitado não será autorizado para distribuição.”

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