Nova Versão do Sistema (6.5)

A versão 6.5 publicada em 22/09/2017 às 17 horas contemplou a correção de alguns erros, bem como a publicação de algumas melhorias, as quais se seguem:

• ERROS CORRIGIDOS

1) Limite de preenchimento de campos inteiros no cadastro da unidade de saúde.

O sistema não estava apresentando limite de caracteres em campos de números inteiros no cadastro da unidade. O problema estava causando impacto nas dispensações do sistema, mas foi corrigido.

2) Liberação de lista no cadastro da unidade

Sistema estava permitindo a inclusão da mesma lista (duplicado) nos dados financeiros do cadastro da unidade.

3) Relatório de Posição de Estoque

O relatório de posição de estoque apresentava o Registro Anvisa apenas de medicamentos. Esse relatório deve apresentar o registro ANVISA, tanto de medicamentos quanto de produtos. O problema foi resolvido.

4) Webservice com municípios

Correção de erros de Webservice com municípios.

5) Edição da Razão Social no Cadastro de Fabricante e Fornecedor

Sistema não apresentava a possibilidade de edição do campo “Razão Social” no cadastro de Fabricante e Fornecedor.

6) Remanejamento

Sistema estava permitindo salvar remanejamento com quantidade solicitada igual a zero.

• MELHORIAS PUBLICADAS

1) Encerramento de AEC não disponível no período de AF

A ação de encerramento de AEC não ficará disponível durante o período de cadastro de Autorização de Fornecimento. Essa melhoria foi realizada para prevenir erros durante esse período.

2) Novo menu rápido de Dispensação

Foi incluído um menu rápido para agilizar o acesso a dispensação no sistema:

disp

3) Saldo após o encerramento de uma Autorização de Execução de Compras

Ao encerrar uma AEC manualmente, o saldo remanescente, cujo quantitativo não foi emitido AF, ficará disponível como saldo em ATA municipal somente para a próxima AEC.

4) Relatório de Acompanhamento de AF Municipal

Foi liberado o acesso do relatório de acompanhamento de AF municipal para Farmacêutico Municipal, Farmacêutico GRS e Diretor Técnico. Para acessar, entre em Relatórios –> Demanda de medicamentos –> Acompanhamento de AF Municipal.

No caso de Farmacêutico GRS, o mesmo terá acesso a dados de todos os municípios que pertencem a sua regional.

5) Criação de vinculo entre o periodo de AF e a respectiva lista cadastrada no ciclo de fornecimento.

O usuário só poderá emitir Autorização de Fornecimento durante o período cadastrado para as listas determinadas no ciclo de vigência de AEC/AF.