Os cadastros de Medicamentos são realizados apenas pelo o nível central.
Caso o usuário, durante a entrada do medicamento, não encontre o mesmo previamente cadastrado na base de dados do SIGAF, deve solicitar o mesmo por meio da central de ajuda:
- Acessar a Central de Ajuda utilizando o link https://sigafajuda.wordpress.com e acessar o menu Cadastro > Medicamento OU utilizar o link de acesso direto ao formulário de cadastro clicando aqui;
- Preencher os campos do formulário e Enviar as informações; e
- Aguardar o retorno do cadastro realizado. O suporte irá responder diretamente ao e-mail do solicitante preenchido no formulário, quando o caadstro for realizado.
- Caso você não receba um retorno e deseje conferir no sistema, deve acessar o SIGAF, realizar o login no sistema, e no menu principal selecionar Cadastros > Medicamentos e Produtos > Medicamentos (Apresentação Comercial). Utilize os filtros do sistema para buscar o medicamento desejado e verificar se o cadastro solicitado já foi efetivado pelo suporte. Recomendamos utilizar os filtros Registro Anvisa (RMS) ou Código de Barras (EAN).
Para mais detalhes recomendamos a utilização dos manuais operacionais do sistema. Clique aqui para acessar.
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