Febre Maculosa

Gravação do Webinário Febre Maculosa: Aspectos Clínicos e Epidemiológico” – 28/07/2023 Grupo Técnico de Doenças Relacionadas a Roedores e Entomologia – Coordenação- Geral de Vigilância de Zoonoses e Doenças Transmissão Vetorial- Ministério da Saúde.

➤ NOTA TÉCNICA Nº 75/2023-CGZV/DEDT/SVSA/MS – Orientações da Vigilância Epidemiológica do Ministério da Saúde asSecretarias Estaduais de Saúde para o período de sazonalidade da febre maculosa no Brasil e dá outros encaminhamentos. E NOTA TÉCNICA CONJUNTA Nº 9/2023 – CGAFME/DAF/SECTISCS/MS E CGZV/DEDT/SVSA/MS – Informação técnica sobre a substituição do medicamento Doxiciclina, dosagem 100mg, injetável pelo medicamento Doxiciclina, dosagem 100mg, comprimido solúvel, destinada ao Programa de vigilância e Controle da Febre Maculosa.

Anexo I – NOTA TÉCNICA Nº 97/2022-CGZV/DEIDT/SVS/MS

FEBRE MACULOSA – Manual de Febre Maculosa – Aspectos Epidemiológicos, clínicos e ambientais, na Central de ajuda: documentos/componente-estrategico/fluxos/febre-maculosa

Nota Técnica nº 20/SES/SUBVS-SVE-DVAT-CZVFRB/2021 – Atualizações sobre a disponibilidade e fluxo de acesso aos medicamentos para tratamento de Febre Maculosa Brasileira e alinhamento doconhecimento sobre o tema.

Anexo I – Guia Vigilancia_saude_volume_unico_3ed

Anexo II – Febre Maculosa . v5_1

Anexo III – Nota Informativa MS nº 10.2021 

Rolar para cima