Formulário de Solicitação de Cloroquina

Para um município ser contemplado com a distribuição de cloroquina, o farmacêutico ou outro profissional de saúde designado pelo gestor municipal deve registrar o pedido no SIGAF e simultaneamente preencher o Formulário de Solicitação de Cloroquina para enviá-lo a coordenação de assistência farmacêutica da unidade regional de saúde de jurisdição, que procederá com a validação do pedido no SIGAF.

Na primeira solicitação o formulário deverá ser acompanhado por ofício assinado pelo gestor municipal com nomeação do profissional de saúde do município responsável pela programação e recebimento de cloroquina. Nas demais solicitações, deverá ser enviada à CAF/URS apenas o formulário de solicitação de cloroquina.

Clique aqui para realizar download do Formulário. Depois deve-se preencher, imprimir, assinar, digitalizar e enviar para o e-mail da CAF/URS de sua jurisdição.

Para mais informações sobre o fluxo de distribuição de cloroquina aos municípios clique aqui para ter acesso a NOTA INFORMATIVA SES/SUBPAS-SAF-DMEST 1264.2020.